Responsável Técnica: Dra. Ana Cláudia Almeida - CRO/DF:10021 - EPAO:2115

IPIB – Clínica Odontológica de Brasília

Você Confia em Qualquer Clínica Odontológica pra sua Saúde Dental?

Alguns dentistas se aventuram em realizarem tratamentos para os quais não possuem experiências na área e muito menos noção do que estão fazendo! E outro fator alarmante é caso de materiais de segunda linha utilizados durante o procedimento, colocando em risco problemas como perca de sensibilidade e aparecimento de doenças silenciosas periodontais. Nossa clínica você pode confiar!! Clique no botão ao lado para Agendar uma Consulta e Surpreenda-se ou Ligue sem compromisso para (61) 3548-8268 e oriente-se.

Exemplo: Um material de qualidade para moldar (copiar) o desenho dos dentes, permite um cópia fiel, não ocorrendo imprevisto na hora de colocar no paciente, a peça encaixa perfeitamente no dente, consequentemente a incidência de uma infiltração pode chegar a zero! Por isso oferecemos garantia total e segura. Com um material inferior, consequentemente terá má adaptação, ocorrendo infiltrações e problemas posteriores! Uma garantia odontológica é um conjunto de fatores: material de excelência, laboratório de excelência e um dentista de excelência consequentemente finalizará o tratamento em resultado maravilhoso!

Nossos Serviços

A Clínica Odontológica IPIB é conhecida por atender bem seus pacientes e principalmente pelos resultados obtidos no restabelecimento do sorriso com sucesso e garantias. Trabalhamos com avançadas técnicas de implantes , clareamento, estética dental, ortodontia, periodontia, prótese e procedimentos de restauração e prevenção, utilizando a mais alta tecnologia oferecendo segurança e conforto em todas as etapas do tratamento..

Solicitação Avaliação

Entre em contato conosco e solicite uma avaliação agora.

Estética Dental

Estetica Dental - Lente de Contato

A estética dental está diretamente ligada a influenciar positivamente a vida das pessoas. Sabe-se que atualmente é fundamental causar uma boa impressão, tanto profissional quanto pessoal, por isso a importância de um sorriso bonito e saudável.

Clareamento Dental

Clareamento-Dental_

Com mais de 8 anos de experiência, nossa clínica é referência quando o assunto é Clareamento Dentário. Trabalhando com produtos que não causam perca de sensibilidade e não são agressivos com o esmalte dos dentes.

Implante Dental

20160106_132401

O implante dentário tem a finalidade de substituir uma raiz de um dente perdido, e com isso recuperar a função mastigatória e estética.

back_periodontia

Periodontia/Doenças gengivais é a ciência que estuda, previne e trata as doenças que acometem os tecidos de sustentação e proteção dos dentes..

Prótese Dentária

back_protese

O seu principal objetivo é a reabilitação bucal, em todas as suas funções: estética, fonética e mastigação.

back_ortodontia

Instalação de aparelhos fixos e móveis. Se você quer melhorar seu sorriso, a ortodontia pode ser a solução.ca.

Endondotia

back_endodontia

Popularmente, endodontia também é chamada de tratamento de canal.ca.

Nossa Estrutura

Nossa Estrutura é Higienizada, com atendimento exclusivo você terá todo conforto e segurança no seu tratamento.

Recepção

DSC00214

Conheça nossa entrada! A nossa recepção está a sua espera.

Consultório

20160106_132354

Conheça nosso consultório de atendimento do paciente.

Dra. Ana Cláudia - Escritório

DSC00228

Veja aqui o Escritório de atendimento privativo com Dra. Ana Cláudia Almeida.