Responsável Técnica: Dra. Ana Cláudia Almeida - CRO/DF:10021 - EPAO:2115

IPIB – Clínica Odontológica de Brasília – Dentistas em Brasília

Você Confia em Qualquer Clínica Odontológica pra sua Saúde Dental?

Se os Dentistas em Brasília se aventuram em realizar tratamentos para os quais não possuem experiência na área e muito menos noção do que estão fazendo! Cuidado!! Outro fator alarmante é o caso de materiais de segunda linha utilizados durante o procedimento, colocando em risco problemas como perca de sensibilidade e aparecimento de doenças silenciosas periodontais. Nossa clínica você pode confiar!! Clique no botão ao lado para Agendar uma Consulta e Surpreenda-se ou Ligue sem compromisso para (61) 3548-8268 e oriente-se. Atendemos pacientes da Asa Sul, Asa Norte e Entorno.

Exemplo: Um material de qualidade para moldar (copiar) o desenho dos dentes, permite um cópia fiel, não ocorrendo imprevisto na hora de colocar no paciente, a peça encaixa perfeitamente no dente, consequentemente a incidência de uma infiltração pode chegar a zero! Por isso oferecemos garantia total e segura. Com um material inferior, consequentemente terá má adaptação, ocorrendo infiltrações e problemas posteriores! Uma garantia odontológica é um conjunto de fatores: material de excelência, laboratório de excelência e um dentista de excelência consequentemente finalizará o tratamento em resultado maravilhoso!

Nossos Serviços

A Clínica Odontológica IPIB, situada na Asa Norte, é uma das Clínicas mais conceituada de Dentistas em Brasília. Isso porque atendemos bem nossos pacientes e principalmente pelos resultados que obtivemos no restabelecimento do sorriso com sucesso e garantias. Trabalhamos com avançadas técnicas de implantes , clareamento, estética dental, ortodontia, periodontia, prótese e procedimentos de restauração e prevenção, utilizando a mais alta tecnologia oferecendo segurança e conforto em todas as etapas do tratamento… #dentistasembrasilia

Solicitação Avaliação

Entre em contato conosco e solicite uma avaliação agora.

Estética Dental

Estetica Dental - Lente de Contato

A estética dental está diretamente ligada a influenciar positivamente a vida das pessoas. Sabe-se que atualmente é fundamental causar uma boa impressão, tanto profissional quanto pessoal, por isso a importância de um sorriso bonito e saudável. #dentistasembrasilia

Clareamento Dental

Clareamento-Dental_

Com mais de 8 anos de experiência, nossa clínica é referência quando o assunto é Clareamento Dentário. Trabalhando com produtos que não causam perca de sensibilidade e não são agressivos com o esmalte dos dentes. #dentistasembrasilia

Implante Dental

20160106_132401

O implante dentário tem a finalidade de substituir uma raiz de um dente perdido, e com isso recuperar a função mastigatória e estética. #dentistasembrasilia

back_periodontia

Periodontia/Doenças gengivais é a ciência que estuda, previne e trata as doenças que acometem os tecidos de sustentação e proteção dos dentes. #dentistasembrasilia

Prótese Dentária

back_protese

O seu principal objetivo é a reabilitação bucal, em todas as suas funções: estética, fonética e mastigação. #dentistasembrasilia

back_ortodontia

Instalação de aparelhos fixos e móveis. Se você quer melhorar seu sorriso, a ortodontia pode ser a solução. #dentistasembrasilia

Endondotia

back_endodontia

Popularmente, endodontia também é chamada de tratamento de canal. #dentistasembrasilia

Nossa Estrutura

Nossa Estrutura é Higienizada, com atendimento exclusivo você terá todo conforto e segurança no seu tratamento.

Recepção

DSC00214

Conheça nossa entrada! A nossa recepção está a sua espera.

Consultório

20160106_132354

Conheça nosso consultório de atendimento do paciente.

Dra. Ana Cláudia - Escritório

DSC00228

Veja aqui o Escritório de atendimento privativo com Dra. Ana Cláudia Almeida.